Tribuna Ribeirão
Esportes

Comercial estreia diante da Inter de Limeira na segunda fase da Copa Paulista

FLICKR FERROVIÁRIA

O Comercial já sabe con­tra quem abre a segunda fase da Copa Paulista. Em conse­lho técnico realizado na tarde da última segunda-feira (26), na sede da Federação Paulis­ta de Futebol, foi divulgada a tabela de jogos e ficou defini­do que o Leão do Norte es­treia no próximo sábado (31) diante da Inter de Limeira, às 17h, no estádio Limeirão.

O grupo do Bafo ainda conta com Santo André e Ju­ventus-SP. Roberval Davino, treinador do Leão do Norte, já trabalhou nos três adver­sários da próxima fase e rei­terou que nenhum dos jogos serão tarefa fácil para o Co­mercial.

“Trabalhei nos três clu­bes que estão no nosso gru­po. São equipes fortes que disputam Séries A2 e A1 do Campeonato Paulista, então nunca teremos jogos fáceis. Qualquer grupo que entrás­semos teríamos dificuldades, então vamos com toda a nos­sa humildade, a nossa tran­quilidade, buscando sempre que nosso time tenha con­fiança”, afirmou.

Com o reforço do atacan­te Matheus e da descoberta de alguns bons valores dentro do próprio, Davino destacou o aumento do seu leque de opções.

“Esperamos jogos difíceis na segunda fase. Vamos tra­balhar e treinar forte. Ganha­mos agora algumas alterna­tivas dentro do grupo, então vamos tentar fazer o nosso melhor em cada jogo e tentar buscar o resultado”, concluiu.

Postagens relacionadas

Judocas da Equipe de RP faturam 2 medalhas na Fase Final do Campeonato Paulista Sub09 e Sub11

Redação

Botafogo anuncia retorno do lateral Jeferson e contratação de meia argentino

Hugo Luque

Briza abre o jogo!

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com