Tribuna Ribeirão
Confessionário

Confessionário

Baly Brasil supera Red Bull no mercado nacional

Um levantamento da NielsenIQ mostra que a Baly (uma marca nacional de energéticos) avançou 4,2 pontos percentuais de Share Volume MAT (12 meses móveis – Canal Moderno) e se tornou a segunda maior marca com atuação no mercado Brasil ao abocanhar 25% do segmento. Na comparação do 1º Trimestre de 2025 com o 4º Trimestre de 2024, Baly registra crescimento de 27% no share de volume. A Baly Brasil passou a austríaca Red Bull e fica atrás agora da norte-americana Monster.

Postagens relacionadas

Confessionário

Redação 1

Confessionário – Observatório das Eleições terá plantão no domingo

Redação 1

Confessionário – Custeio

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com