Tribuna Ribeirão
DestaqueFala Cidadão

Construção de viaduto atrapalha faturamento de posto, diz proprietário do estabelecimento

Foto: Divulgação / Jornal Tribuna

O proprietário de um posto de combustível, localizado na Avenida Brasil, entrou em contato com o jornal Tribuna para relatar que está tendo prejuízo por conta da construção de um viaduto na Avenida Thomaz Alberto Whately.

De acordo com o homem, que preferiu não se identificar, essa obra impossibilitou o fluxo de veículos em frente ao seu estabelecimento e fez com que sofresse uma redução no faturamento de cerca de 83%.

“Tem aproximadamente três meses que foi feita uma interdição de praticamente toda a Avenida Brasil. Dois quarteirões antes de mim [posto de combustível] foi feito um desvio, o que fez com que eu não tivesse mais fluxo de veículo em frente ao meu posto”, comentou.

Foto: Arquivo Pessoal

O dono do estabelecimento comentou que ainda é possível acessar sua loja, mas por uma rua lateral. Ainda segundo ele, mesmo com a interdição da via, as obras estavam paradas atualmente.

Contudo, a Secretaria de Obras, da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, negou tal informação. Por meio de nota, foi informado ao Tribuna que a obra segue o cronograma de trabalho. Além disso, completou dizendo que, no momento, “é aguardada a retirada dos postes de telecomunicações que se encontram no local.”

Postagens relacionadas

PF utilizará drones para fiscalização durante as eleições de Ribeirão Preto

William Teodoro

Paróquia recebe relíquias de beato 

Redação 2

Acirp abre inscrições para o 7º Prêmio Exporta Ribeirão e Região

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com