Tribuna Ribeirão
Esportes

Corinthians anuncia contratação de Gil

AGÊNCIA CORINTHIANS

O Corinthians, enfim, anun­ciou oficialmente a contrata­ção do zagueiro Gil, 32 anos, que estava livre no mercado após acertar rescisão com o Shandong Luneng-CHI. O jogador assina inicialmente um vínculo de 6 meses, com opção de renovação por mais três temporadas.

O novo vínculo do joga­dor com o alvinegro foi mo­tivo de críticas, mas, segundo o próprio clube, os moldes da negociação foram um pedido do jogador.

Em suas redes sociais, Gil confirmou o contrato e ga­rantiu que só atua pelo Co­rinthians no Brasil. “Estou muito feliz e honrado por ter assinado um contrato com o Corinthians, desta vez até o final de 2019, com opção de mais três anos. Permanecendo no Brasil, o meu compromisso é de jogar exclusivamente no Corinthians”, disse o jogador através de suas redes.

Campeão do paulista e re­copa sul-americana em 2013 e brasileiro em 2015, o joga­dor soma no total 184 jogos vestindo as cores do Timão.

Postagens relacionadas

CBF doa 20 toneladas de alimentos para famílias atingidas pelas chuvas na Bahia

William Teodoro

Vila Nova anuncia contratação de Danilo, multicampeão por Corinthians e São Paulo

Redação 1

Fogão e Macaca empatam em gols

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com