Tribuna Ribeirão
Polícia

Corpo é encontrado na zona Norte

Homem vivia em situação de rua e teria sido agredido por outra pessoa; caso foi registrado como morte suspeita

De acordo com BO, corpo que seguiu para o IML apresentava sinais de violência e caso pode ser investigado como homicídio (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

O corpo de um homem de 35 anos foi encontrado, no final da noite desta terça-feira (20). A vítima estava dentro de um imóvel localizado em uma comunidade instalada no final da rua Rio Grande do Norte, próximo ao cruzamento com a rua Javari, Alto do Ipiranga, zona Norte da cidade.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a Polícia Militar foi acionada para dar apoio a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após terem sido notificados de que havia um homem, talvez morto, em um imóvel.

A PM e as viaturas do SAMU e do Corpo de bombeiros chegaram ao local e entraram na casa, encontrando a vítima caída com as costas no chão. Ao lado do corpo, havia vômito, de acordo com o B.O., provavelmente da vítima.

Uma testemunha disse aos policiais que o homem havia sido agredido por várias pessoas, mas não soube informar o motivo. Os socorristas realizaram manobras de ressuscitação, mas não obtiveram sucesso e constataram o óbito.

Enquanto aguardavam a perícia, duas pessoas se apresentaram como sendo mãe e irmão da vítima e reconheceram o corpo. Ele foi identificado como Jefferson Junio Severiano de Oliveira. O irmão da vítima teria dito que ele era dependente químico e vivia em situação de rua. Também disse que na noite anterior teria sido agredido por um homem de nome Jorge, que reside na comunidade.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O laudo pode confirmar se o homem morreu vítima de agressões, o que passaria a ser investigado como homicídio. A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade e a Polícia Civil acompanha o caso.

VEJA TAMBÉM

Núcleo de estelionatários é preso na região

Luque

Preso mais um envolvido em furtos a joalherias

Luque

Homem morre ao fugir de abordagem da PM

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com