Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

DDM identifica estuprador que usava identidade de irmão morto

Homem era investigado por estupro cometido em 2009 e estava preso no Paraná onde teria violentado outra mulher

Vítima registrou B.O. contra ex-marido e pediu medida protetiva (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto esclareceu a autoria de um estupro cometido na cidade em 2009. O autor está preso em Umuarama (PR) e foi identificado graças ao trabalho realizado pelo Setor de Investigações da delegacia.

A DDM constatou que o autor do estupro foi preso utilizando documento de seu irmão já falecido. Após realizar diligências e consultar dados do registro de material genético através de DNA, foi apurado que o verdadeiro autor tem outro nome.

A Polícia Civil constatou que se tratava de um estuprador em série e foi preso por estupro cometido no Paraná. Ele usava o documento do irmão para ocultar sua verdadeira identidade. O autor foi reconhecido pela vítima através de fotografia.

A DDM deu sequência ao trabalho e pediu a prisão preventiva do autor preso. Ele vai responder ao crime de estupro praticado em Ribeirão Preto.

Postagens relacionadas

Interdição total acontece hoje (26) em novo trecho da rua Visconde de Inhaúma

Redação 2

Pedestres e ciclistas poderão ser multados

Redação 1

Novo Shopping promove evento para doação de sangue

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com