Tribuna Ribeirão
Esportes

Deivity elogia estreia do Botafogo e projeta evolução da equipe

JOÃO VICTOR MENEZES/AGÊNCIA BOTAFOGO

As oportunidades muitas vezes não marcam hora para aparecer. Estar sempre pre­parado é um dos principais preceitos dos jogadores de futebol. O goleiro Deivity, do Botafogo, seria reserva na es­treia do Paulistão. Mas, com a ausência de Rafael Pascoal, que testou positivo para a co­vid-19, ganhou oportunidade de ser titular e agradou.

Apesar de não ter sido testado – o Santo André não finalizou no gol botafoguense – Deivity mostrou boa leitu­ra de jogo, saída com os pés e precisão nas bolas aéreas. O jogador também foi impor­tante num lance de ataque do Santo André, quando fez um corte providencial numa bola cruzada na pequena área.

A boa impressão deixa­da pelo goleiro pode acirrar ainda mais a briga pela titu­laridade do gol do Pantera. Pascoal, que largou na frente, veio por indicação do técni­co Leandro Zago, com quem trabalhou no Joinville.

Em entrevista coletiva, Deivity classificou a estreia do Botafogo como positiva e projetou melhora na quali­dade do futebol apresentado com o passar dos jogos.

“Fizemos uma partida or­ganizada, equilibrada e tivemos chances de conquistar a vitória. Com o passar dos jogos, nossa equipe vai se desenvolver co­letivamente e apresentaremos um melhor futebol”, afirmou o novo goleiro do Tricolor.

O goleiro também falou so­bre o confronto contra o San­tos, marcado para sábado (29), às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Paulistão.

“Durante a pré-tempora­da, a equipe treinou variações de jogo e o professor Leandro Zago está já montando a me­lhor estratégia para conquis­tarmos um resultado positi­vo. Acredito que o time estará mais solto e vai mostrar um bom futebol”, completou.

Com vasta experiência no futebol gaúcho, sua ter­ra natal, Deivity chegou ao Botafogo após três tempo­radas defendendo a meta do Ypiranga. Além dele e Rafael Pascoal, o grupo de goleiros do Pantera também conta com o jovem Henrique, for­mado na base do clube.

Postagens relacionadas

Marcos Gomes vai largar em 12º na Corrida do Milhão

William Teodoro

Técnico do Brasil diz que sabe como parar Antetokounmpo no Mundial de Basquete

Redação 1

Devido à pandemia, Fifa cancela mundiais sub-17 e sub-20 de 2021

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com