Tricolor vem de quatro derrotas consecutivas e enfrenta protestos da torcida
Por Hugo Luque
Em meio a uma semana complicada após a eliminação na Copa Libertadores e a derrota para o Ceará na última rodada do Brasileirão, o São Paulo volta a campo pela 26ª rodada do nacional nesta quinta-feira (2), às 19h30, na Arena Castelão, contra o Fortaleza.
Incomodada com a queda no torneio continental e crítica à diretoria, a torcida são-paulina promoveu protestos no revés para o Vozão.
Agora, contra o rival do Alvinegro, o Tricolor do Pici, a equipe de Hernán Crespo tenta voltar a vencer depois de quatro derrotas seguidas em todas as competições.
Com 35 pontos, o conjunto paulista busca se manter na briga por uma vaga no G-6. Para isso, terá de superar uma série de desfalques, sobretudo na zaga. Sem Ferraresi, Rafael Tolói e Alan Franco, com problemas físicos, além do suspenso Arboleda, Crespo terá apenas Sabino no setor e alçou o jovem Isac, do sub-20, para compor elenco.
Por outro lado, Oscar, Marcos Antônio e Lucas estão à disposição, e Luiz Gustavo pode voltar a jogar justamente na zaga. Uma possível escalação tem: Rafael; Cédric Soares, Sabino e Luiz Gustavo (Negrucci); Mailton, Marcos Antônio (Alisson), Bobadilla, Rodriguinho e Enzo Díaz; Ferreirinha (Lucas ou Dinenno) e Luciano.

