Tribuna Ribeirão
Artigos

Deus e a relação humana com Ele – III!

Cleison Scott *

[email protected]

ALERTA:
  O Universo é constituído 100% de energia e desses,0,00001% vibram numa frequência mais baixa trazendo-os até o nível físico, cuja porção resultante, damos o nome de matéria, mas que, em essência,são exatamente iguais aos 99,99999%, de onde se originam.

Absolutamente tudo – inclusive pensamentos e sentimentos –é constituído dessa energia. A unidade básica, a qual, para fins didáticos possa ser chamada de tijolo fundamental do universo, cujo raio correto foi publicado em 21.12.2012 por Nassim Haramein e ao qual deu nome de “Planck” em homenagem à Max Planck que o usou pela primeira vez, como um artifício matemático em 1900, na fórmula de fechamento de seu famoso trabalho sobre entropia.

Trata-se de um vórtice energético cuja existência só foi confirmada em 1987, através de um experimento promovido pela USAF e conduzido pelo físico Silvertooth, onde ficou provado a existência do Planck e consequentemente do Campo Unificado constituído por ele.

Porém, essas descobertas científicas, muito embora mostrem que há uma infinita sinergia universal, não explicam quem ou o que a promove.

O Biólogo Bruce H. Lipton em sua aula/palestra mostra que a Vida física para alcançar e manter o nível da manifestação depende da precisão com que trilhões de células humanas interagem simultânea e sincronizadamente. O materialismo tenta se convencer de que é obra do acaso, mas, as imagens didáticas de Bruce, mostram que o intrincado processo depende de um sinal da consciência à qual pertence o corpo físico sob análise.

Na virada do século XIX para o século XX, quando a ciência materialista ditava as regras assentada no mundo máquina que exalara da maravilhosa matemática de Issac Newton, o Professor, Matemático, Físico, Astrônomo britânico James Hopwood Jeans, disse:

“O Universo se parece muito mais com um grande Pensamento do que uma grande máquina”!

O que nos remete às palavras de Max Planck, quando afirmou que a matéria não existe:

“Devemos assumir que por trás dessa força existe uma Mente consciente e inteligente.

Essa Mente é a matriz de toda a matéria”.

Agora que consolidamos essa Verdade, vamos lembrar e nos apegar ao conselho do Mestre dos mestres: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”.

Depois de mais de 100 anos estudando e pesquisando os 99,99999% imponderáveis do todo universal, muitos cientistas se renderam às evidências, ou seja; essa é a Verdade “Metafísica”, isto é, além das certezas físicas.

Todos os Avatares, a começar pelo maior deles, Jesus, o Cristo, recomendam nos envolvermos de corpo, alma e coração com Deus. Se Deus é a grande Mente Universal, à qual damos o nome de “Consciência Cósmica”, para distingui-la dos muitos nomes com os quais os seres humanos se referem a Ele, bem como, do uso corrente da palavra ‘mente’, na ciência e medicina. Já foi explicado por que Jesus se referia a Ele como Pai.

Em vários de seus livros, Emmet Fox, entre os maiores estudiosos metafísicos da Bíblia, afirma que devemos submeter nossa mente a um rigoroso regime de palavras, a começar pela própria palavra “mente”.

Ele diz que não existe um adjetivo que possa qualificar Deus e por isso, Jesus o nominou assim: “Deus é AMOR”.

A Consciência Cósmica é Amor e sua extensão, a consciência individuada em Ação que somos em essência, só pode ser Amor. E Emmet nos relembra que Jesus deixou claro como deve ser nossa relação com Ele:

“Deus é Amor e aquele que permanece em amor, permanece em Deus e Deus nele” (I João 4:16)

Daí, todas as tentativas de melhorar o mundo tridimensional, sem amor, por mais genial que pareçam à primeira vista, não são completas e permanentes, a principal razão das constantes mudanças e permanentes conflitos.Vamos dedicar um estudo completo às causas e consequências dessa incongruência.

Plantamos nossa Vida de acordo com nossos padrões e se estes forem como areia movediça seremos fracos, indecisos e fáceis de sermos manipulados. A solidez do terreno sobre o qual plantamos a morada de nossas crenças, é o arcabouço intelectual que lhe dá sustentação. Este é o cerne do grande drama vivido pela humanidade neste momento:

Os Escuros sabem que seu domínio absoluto sobre o Planeta e os que o habitam, está no fim e o inundaram com mentiras – as chamadas fake news – na tentativa de levarem com eles, o maior número possível de imprevidentes que, distraídos pelos balangandãs materiais, plantam o arcabouço de suas crenças sobre mentiras.

Lembrem-se: ‘a separação do joio e do trigo não se dará por um julgamento externo de quem quer que seja, mas por aquilo que cada um carrega em seu coração’. Jesus afirmou: “Você estará onde estiver seu coração”. Tenho Fé de que este alerta os ajudará a orientarem corretamente suas decisões.

* Administrador de empresas com especialização em Marketing

Postagens relacionadas

O empreendedorismo em crescimento

William Teodoro

Que filhos eu quero deixar para o mundo?

Redação 2

‘Memórias do Café Nice’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com