Tribuna Ribeirão
Gente

Difusora FM sorteia convites para pré-estreia de ‘Divórcio’

A Difusora FM realiza mais uma ação promocional em parceria com o UCI RibeirãoShopping. Dessa vez, a rádio irá sortear convites para a pré-estreia do filme Divórcio, estrelado pelos atores Camila Morgado e Murilo Benício, ambientado em Ribeirão Preto e com produção do ribeirão-pretano Tubaldini Jr. A sessão ocorre hoje (19), às 21h, no UCI RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto. Os sorteios serão feitos ao vivo, ao longo da programação da rádio.

Divórcio foi totalmente filmado em Ribeirão Preto, tanto em locações urbanas, como em uma plantação de tomates. A obra contou ainda com moradores da cidade na equipe, elenco e figuração.

VEJA TAMBÉM

Da vulnerabilidade à dignidade

thais portella

Páscoa vai além dos ovos de chocolate

thais portella

III Simpósio de Pavimentação da AEAARP

thais portella

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com