Por: Adalberto Luque
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardinópolis acionou a Polícia Militar, na noite desta quinta-feira, 30 de outubro, após receber dois feridos a bala. Um homem de 39 anos e um adolescente de 15 anos deram entrada na UPA com os ferimentos.
De acordo com a PM, o homem, que apresentava ferimentos de tiro na perna e lesão de paulada na cabeça, relatou que vive em situação de rua. Disse também que devia dinheiro a traficantes de drogas e, na noite desta quinta-feira, foi abordado por alguns homens que lhe cobraram a dívida.
Ele foi agredido com pauladas e, em seguida, ferido com um tiro. O homem não soube informar o nome do traficante para quem deve e nem os nomes das pessoas que o agrediram.
Já o adolescente tinha ferimentos de tiro na perna e na mão. Ele teria se recusado a dar maiores informações, alegando não saber de nada e que teria sido atingido sem saber o motivo, desconhecendo quem era o autor.
Os dois permaneceram internados, mas não corriam risco de vida. Uma irmã do menor foi até a UPA de Jardinópolis para acompanhar o atendimento ao irmão adolescente. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e a Delegacia de Jardinópolis vai investigar o caso e tentar identificar os responsáveis pelos tiros.

