Tribuna Ribeirão
PolíciaRegião

Dois são presos com drogas na região

Dupla foi surpreendida por viaturas descaracterizadas no cumprimento de mandados de busca

Dupla foi presa com drogas e dinheiros; celulares também foram apreendidos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Por: Adalberto Luque

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (15), ao serem flagrados por drogas. Eles acabaram flagrados durante operação realizada em São Joaquim da Barra, cidade a 80 quilômetros de Ribeirão Preto.

Policiais civis saíram para cumprir mandados de busca e apreensão após denúncias anônimas de tráfico de entorpecentes. A operação, realizada com viaturas descaracterizadas, resultou na apreensão de várias porções de drogas, R$ 828 em dinheiro, um celular, sacos plásticos e lâminas utilizadas para fracionar os entorpecentes.

Os dois homens foram presos em flagrante. Levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, foram posteriormente encaminhados à cadeia pública da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Cão ‘Black’ deixa clínica em Guaíra

William Teodoro

Pastor evangélico morre após acidente entre moto e caminhão na região

Luque

Família de Jardinópolis procura por homem desaparecido

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com