Tribuna Ribeirão
Polícia

Famílias comunicam encontro de adolescentes desaparecidas

Duas famílias da zona Norte procuram as amigas Júlia Rafael de Paiva Carneiro, 14, e Thainá Mikaele Ferreira de Araújo Machado, 15, desaparecidas desde quarta-feira (31), de suas residências no bairro Orestes Lopes de Camargo.

Boletins de ocorrência foram registrados e a Polícia Civil acionada.

As menores saíram de suas casas para irem até a Escola Estadual Jardim Lopes de Camargo. E não apareceram.

Parentes afirmam que as jovens não tinham motivos para desaparecer. Segundo uma tia de Júlia, ela estava tranquila e de boa convivência familiar.

A irmã de Thainá procurou indícios na rede social dela, mas não obteve nenhuma resposta que esclarecesse o que teria acontecido. “Ela não visualizou mensagens de aniversário”, comentou Talita Ferreira Barbosa, 20, sobre o sumiço da menina.

A irmã relatou também que Thainá gosta de ficar em casa.

“Recebemos algumas ligações e disseram ter visto duas garotas parecidas com elas indo no sentido a Serrana, mas nada se confirmou. A minha mãe não deixa ela sair sozinha. Dormir fora de casa, nem pensar”, disse Talita.

Informações sobre as jovens podem ser comunicadas diretamente com as polícias Civil e Militar pelos números 181 e 190, respectivamente.

ATUALIZAÇÃO DE ÚLTIMA HORA 

Sem maiores explicações, por volta das 22h30 dessa segunda-feira (5/11), parentes das jovens postaram em redes sociais que as jovens haviam sido encontradas.

Postagens relacionadas

Motociclista morre ao bater em ônibus na região

Luque

Polícia prende cinco na região

Luque

Menina que caiu do 3º andar recebe alta

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com