Tribuna Ribeirão
Trânsito

Duas ruas passam a ter 
mão única no Santa Cruz

Motoristas devem ficar atentos a partir desta quinta-feira. Agora, a rua Vera Cruz está com mão única para quem vem da rua Guarani para a rua Chile. (Alfredo Risk)

A RP Mobi informa que, desde esta quinta-feira (4), as ruas Vera Cruz e Santa Cruz, no bairro Santa Cruz do José Jacques (Zona Sul), passaram a contar com sentido único de direção.

Agora, a rua Vera Cruz está com mão única para quem vem da rua Guarani para a rua Chile. Já na rua Santa Cruz, o sentido válido é inverso: da rua Chile para a rua Guarani. A alteração tem como objetivo garantir maior fluidez do tráfego e aumentar a segurança viária no bairro da zona Sul, que apresenta grande movimentação de veículos.

Postagens relacionadas

VÍDEO: BMW derruba poste em Sertãozinho

lucio mendes

Identificado motorista morto no Anel Viário Norte

Luque

Jardim Califórnia registra problemas sequenciais com semáforos

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com