Tribuna Ribeirão
DestaqueEsportes

Ednaldo Rodrigues é afastado da presidência da CBF

Fernando Sarney assume o cargo e vai conduzir as próximas eleições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) (Reprodução/Redes Sociais)

A Justiça voltou a afastar Ednaldo Rodrigues da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quinta-feira, 15. A decisão do desembargador Gabriel de Oliveira Zefiro, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), destituiu o dirigente e nomeou interventor o vice-presidente Fernando Sarney.

A decisão de Zefiro se dá no âmbito da investigação que apura suposta falsificação da assinatura do ex-presidente interino Antônio Carlos Nunes de Lima, o Coronel Nunes, no acordo homologado no Supremo Tribunal Federal (STF) e que permitiu que Ednaldo permanecesse no cargo.

“Declaro nulo o acordo firmado entre as partes, homologado outrora pela Corte superior, em razão da incapacidade mental e de possível falsificação da assinatura de um dos signatários, Antônio Carlos Nunes de Lima, conhecido por Coronel Nunes”, justificou o magistrado.

 

Postagens relacionadas

Brasil é o 4º país com mais viciados em smartphones 

Redação 2

Papa Francisco tem infecção polimicrobiana e o quadro de saúde é considerado complexo

Redação 2

Ao menos 73% dos custos com demência estão com famílias

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com