Tribuna Ribeirão
Cultura

Em live no Instagram do Canal Brasil, Eliane Giardini conta que fará uma participação em “Amor de Mãe” gravada remotamente

Eliane Giardini participou de uma live no Instagram do Canal Brasil na noite da última quarta-feira, dia 08, conduzida pela repórter Maria Clara Senra. A atriz contou como tem escolhido o que assistir durante a quarentena, e comentou seus trabalhos no cinema, como em “A Fera na Selva” e “Deslembro”.

A atriz contou ainda que, antes do início da quarentena, tinha recebido um convite para fazer uma participação na novela “Amor de Mãe” e que, com a retomada das gravações, essa participação será toda gravada remotamente, de sua casa. A novela abordará o contexto da pandemia. “Isso tudo é muito histórico. É histórico este momento. Imagina, você fazer uma novela remotamente!”, comenta.

Postagens relacionadas

Domingo é dia de Feira Vintage

Redação 1

FMN chega à 55ª edição em 2021

Redação 1

Um show pra lá de gaúcho no Pedro II

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com