O corpo do empresário Nelson Francisco Carreira Filho, desaparecido desde 16 de maio, não foi localizado durante as buscas realizadas nesta sexta-feira (30) no rio Grande, em Miguelópolis (SP). As operações de resgate, conduzidas pelo Corpo de Bombeiros, serão retomadas neste sábado (31).
As buscas começaram após a Polícia Civil receber informações de que a vítima teria sido assassinada e jogada no rio. A versão foi apresentada por Tadeu Almeida Silva, um dos suspeitos do crime, que se entregou na última quinta-feira (29).
Cerco policial e buscas continuam
Paralelamente às buscas, policiais civis de Ribeirão Preto e Cravinhos mantêm um cerco no entorno de um rancho que pertence a Marlon Couto Paula Júnior, considerado o principal suspeito do crime. Segundo informações da investigação, Marlon não é visto há cerca de uma semana.
A Justiça expediu mandados de prisão para Marlon Couto e sua esposa, Marcela Silva de Almeida.
Defesa nega crime
O advogado do casal, Nathan Castelo Branco, afirmou que seus clientes estão viajando e devem se apresentar nos próximos dias. “Ele [Marlon] nega qualquer envolvimento e está assustado com o que está sendo noticiado”, disse.
Linha de investigação: crime premeditado
De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é de que o empresário tenha sido atraído até a própria fábrica de suplementos, em Cravinhos, onde foi assassinado. O corpo, segundo o relato de Tadeu, teria sido levado até Miguelópolis e lançado no rio.
As autoridades tratam o caso como crime premeditado e trabalham para esclarecer a motivação e identificar todos os envolvidos.
As buscas continuam neste sábado, enquanto a Polícia segue na tentativa de localizar os foragidos.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

