Tribuna Ribeirão
Polícia

Entregador de pizza é assaltado na zona Norte de Ribeirão

Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Um homem, de 45 anos, que trabalha como entregador em uma pizzaria, foi assaltado na noite dessa quarta-feira (22), ao realizar uma entrega na Rua Ângelo Magioni, no Parque Industrial Tanquinho, na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo boletim de ocorrência, um suposto cliente teria ligado na pizzaria e realizado um pedido no valor de R$ 203. Para realizar a entrega, a vítima se dirigiu até o endereço informado, mas se deparou com uma empresa fechada.

Na oportunidade, um homem, que estava escondido atrás de uma árvore, apareceu e, armado com uma faca, anunciou o assalto. O assaltante subtraiu a motocicleta utilizada na entrega, algumas pizzas, um celular e cerca de R$ 100.

Posteriormente, em depoimento à polícia, a vítima informou algumas das características físicas do autor e registrou ocorrência junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como roubo de veículo consumado.

O caso deve ser investigado pelo 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

VEJA TAMBÉM

Seis já são investigados por golpes a investidores em RP

Luque

Homem furta escola e danifica aparelhos de ar condicionado

Luque

Cãozinho tem resgate dramático na região

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com