Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Erosão compromete trecho de avenida na zona Oeste

Local corre risco de desmoronar após queda de parede de contenção

Por: Adalberto Luque

Uma das faixas da Avenida Antônio e Helena Zerrener, no Sumarezinho, zona Oeste de Ribeirão Preto, está correndo risco de desabar sobre o Córrego Antarctica, depois que uma parede de contenção caiu. O problema persiste desde o início de março.

Segundo moradores da região, a prefeitura já foi alertada e havia colocado cavaletes para que os veículos não utilizassem a faixa da esquerda naquele trecho, sentido Centro-bairro, próximo ao cruzamento com a Rua São Salvador, evitando dar sobrepeso.

FOTO: ALFREDO RISK

A parede de contenção teria desabado, o que fez com que os cavaletes fossem colocados. Mas o problema, possivelmente causado por erosão, está aumentando, de acordo com relatos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras informou que já tomou ciência do caso e realizou vistoria no local. “Agora, está finalizando um projeto executivo para que possa ser feita uma licitação para contratação de empresa que realizará a reforma. Nos próximos dias já teremos mais informações, como prazo para execução deste reparo”, concluiu.

Postagens relacionadas

Brasil bate recorde de consumo de energia elétrica pelo segundo mês consecutivo em novembro

Redação 2

RP: vereadores aprovam crédito de R$ 20,2 mi  

Redação 2

Câmara aprova projeto ‘medieval’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com