Deu Espanha na final da Copa do Mundo de Beach Tennis, realizada na Arena Beach Ribeirão, no último domingo. A Espanha derrotou o Brasil por 2 a 1.
Na categoria Junior, o Brasil foi melhor w ficou com o troféu garantindo o bicampeonato da modalidade após vencer a Itália por 2 a 1.
Repetindo a escalação das semifinais, o Brasil entrou em quadra com a dupla feminina titular. Vitória Marchezini e Sophia Chow abriram vantagem para a seleção brasileira ao vencerem a dupla espanhola formada por Ariadna Costa Graell e Daniela Rodríguez Perera por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/3.
Masculino – O confronto masculino foi bastante disputado. André Baran e Felipe Loch fizeram um grande jogo contra Antonio Ramos Vieira e Álvaro García Gonzales, mas acabaram superados por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/3 e 14/12 no super tie-break.
Decisão do campeonato – A decisão do campeonato em Ribeirão, ficou para o duelo das duplas mistas, envolvendo André Baran e Rafaella Miller contra Antonio Ramos Vieira e Ariadna Costa Graell. A dupla espanhola foi superior, vencendo por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

