Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Ex-genro de Silvio Santos é preso por não pagar pensão alimentícia

Por volta das 18h da última terça-feira, 9, Kleiton Pedroso de Abreu, ex-marido de Silvia Abravanel, foi preso em Santa Catarina. Ele foi levado à prisão por não pagar pensão alimentícia para sua filha de cinco anos, fruto do relacionamento com Ana Arraes Cavalcante. Desde abril, havia um mandado de prisão em aberto contra o cantor sertanejo, mas ele estava nos Estados Unidos e era considerado foragido da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi efetuada por policiais da 1ª e 2ª DP de Itajaí, que o encontraram em um estacionamento de uma e lhe deram voz de prisão. Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

“Quando percebemos que ele estava escondido no carro, avisei a polícia e ele saiu e prenderam. Nem houve tempo para eu falar com ele sobre acordo. Ele não queria pagar, queria seis meses de tempo para poder voltar a cantar e lançar a carreira”, disse Ana Arraes, mãe da menina a quem Kleiton deve pensão, ao E+.

Kleiton, cujo nome artístico é Edu Pedroso, já havia sido preso outras duas vezes pelo mesmo crime, mas havia conseguido habeas corpus. Inicialmente, o valor devido era de quase R$ 30 mil, mas com a atualização monetária, passou a quase R$ 80 mil.

Postagens relacionadas

Diagnóstico de IST e mais revelações excluídas da música de Shakira sobre Piqué

William Teodoro

ESPM aponta que jovens preferiram Netflix ao Spotify na pandemia

William Teodoro

Iggy Azalea conta que teve de passar por tratamento psicológico antes de novo CD

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com