Tribuna Ribeirão
Esportes

Fahel garante Comercial ofensivo na A3: ‘Da maneira que eu gosto’

ALFREDO RISK/JORNAL TRIBUNA

O Comercial passou por uma grande reformulação de elenco. Entretanto, o téc­nico segue o mesmo. Fahel Júnior renovou com o Leão do Norte para a Série A3 e promete, mesmo com um plantel bastante modificado, manter sua filosofia de fute­bol ofensivo.

Motivado, o treinador afir­mou que está tentando passar para os novos jogadores o que deseja ver dentro de campo: ofensividade, intensidade, pe­gada e organização.

“A ideia é preparar o time para a Série A3 da melhor maneira e da maneira que eu gosto, com o modelo que te­nho de filosofia. Nós temos nesse ano jogadores bem dife­rentes do ano passado e estou tentando colocar meu modelo de jogo para esses atletas. O modelo não vai mudar do que foi no ano passado em termos de ofensividade, intensidade, de pegada e de organização. O trabalho está me motivando muito e os jogadores também estão com essa motivação”, afirmou o comandante.

Os números refletem a ideia de jogo de Fahel. Em 2020, o Leão do Norte dispu­tou 25 partidas sob o coman­do do treinador. Foram 40 gols marcados, o que totaliza uma média de 1,6 tentos por partida.

O Alvinegro da Joia vem realizando alguns jogos-trei­no preparatórios – venceu o Monte Azul por 3 a 1 e perdeu para o Velo Clube por 2 a 0. O próximo adversário é o Uber­lândia, neste sábado, às 15h, na cidade de Cravinhos.

“Vamos enfrentar um grande adversário que é o Uberlândia, que vai disputar a primeira divisão do Cam­peonato Mineiro, que é muito difícil, muitas viagens longas. Então vai ser um adversário qualificado e que está fazen­do avaliações e experiências assim como nós”, disse Fahel.

O Comercial estreia na Série A3 no dia 7 de março, diante do Primavera, no es­tádio Ítalo Mario Limongi, na cidade de Indaiatuba.

Postagens relacionadas

Gramado do Allianz Parque se transformará em ‘grande salão’ para final no domingo

William Teodoro

Grande Prêmio da Áustria pode abrir a temporada da Fórmula 1 em 5 de julho

Redação 1

‘O Corinthians não pode olhar para baixo’, diz Jair Ventura sobre o Brasileirão

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com