O técnico Fahel Júnior aprovou a decisão da FPF (Federação Paulista de Futebol) e do Comercial de suspenderem suas atividades durante a pandemia do covid-19, o novo coronavírus.
O técnico alvinegro minimizou o lado esportivo e afirmou que as medidas são necessárias porque se trata de uma necessidade de saúde pública.
“Existem muitas conversas sobre todo esse assunto, sobre a forma de cumprimentar, sobre a importância do álcool em gel. Temos que nos dar conta da gravidade da situação, então é muito importante sabermos cuidar. A saúde é muito mais importante do que tudo. Estamos falando de um vírus que está matando realmente, não sobre um boato, então temos que cuidar, nos precaver e se a Federação propôs isso para nós, temos que aceitar porque se trata da proteção da saúde de todos”, afirmou Fahel Júnior.
Na última segunda-feira, a Federação Paulista anunciou a suspensão de todas as suas competições. Na Série A3, o Leão do Norte ocupa o quinto lugar, com 18 pontos. Invicto há cinco rodadas, o Comercial cresceu de produção e é um dos favoritos da divisão. O campeonato ainda não tem data definida para retornar.

