Tribuna Ribeirão
Polícia

Fim de semana com três mortes na região

Duas mulheres e um homem foram encontrados mortos em circunstâncias que estão sendo investigadas pela Polícia Civil

Em Serrana, corpo de homem foi encontrado com tiro nas costas (Foto: Portal SP Online/Repórter Felipe Silva)

Por: Adalberto Luque

O mês terminou com homicídio, morte suspeita e feminicídio em três cidades da região metropolitana. Duas pessoas foram assassinadas e a Polícia Civil investiga o óbito de uma mulher com histórico de uso de drogas e agressão de vulnerável. Os três casos ocorreram no último sábado, 30 de agosto, em Serrana, Ribeirão Preto e Morro Agudo.

O primeiro caso ocorreu na rua Manoel Parreira, Jardim Amélia II, em Serrana. Leandro Henrique Alves da Silva Júnior, de 32 anos, foi encontrado morto na manhã do sábado, na residência. Ele apresentava ferimento de tiro nas costas

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), vizinhos perceberam movimentação estranha e acionaram a Polícia Militar. Assim que os policiais chegaram, encontraram o corpo caído no chão de um dos cômodos, com sinais de violência na região da cabeça.

A irmã da vítima, que fez o reconhecimento, disse que Silva Jr. não tinha inimigos declarados. Durante a perícia, foi constatado o ferimento de arma de fogo nas costas da vítima. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto e a Polícia Civil vai investigar sua autoria.

Mulher com histórico de uso de drogas e que em 2018 foi presa acusada de morder filha de apenas quatgro meses, foi encontrada morta em residência no Ipiranga (Foto: GCM/Divulgação)

Morte suspeita

Em Ribeirão Preto, uma mulher de 30 anos foi encontrada morta dentro de uma residência, na travessa Delelmo Mazzo, Alto do Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto. Vizinhos acionaram a Guarda Civil Metropolitana (GCM), que, por sua vez, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas puderam apenas constatar a morte da vítima.

O local passou por perícia e o corpo foi levado para o IML, onde seria necropsiado para constatar a causa da morte. A vítima tinha registros de dependência química e, em 2018, chegou a ser presa, acusada de agredir a filha, de apenas quatro meses, com mordidas. O corpo da mulher tinha hematomas caso foi registrado como morte suspeita. A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para saber a causa da morte.

Feminicídio

Suellen foi socorrida após ser esfaqueada, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Redes Sociais)

Na noite do sábado, Suellen Cristina Honório, de 42 anos, teria sido atacada por seu companheiro, de 54 anos. O crime ocorreu na rua Dorcelino de Figueiredo, bairro Alfredo Benedetti, em Morro Agudo.

O homem fugiu após atacar Suellen, que chegou a ser levada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil apreendeu uma faca suja de sangue no quarto da vítima. A Polícia Civil busca o companheiro da vítima e investiga as circunstâncias da morte de Suellen.

 

_____

 

Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!

Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto

@tribunaribeirao
@meiaderibeirao
@dinoderibeirao
#TribunaRibeirão
#News
#Notícia
#RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão
#Jornalismo
#ClassificadosRibeirão

Postagens relacionadas

Pedestre é atropelada por ônibus no Campos Elíseos

William Teodoro

PF cumpre mandado em Bebedouro relativo a 08/01 em Brasília

Luque

Homem é roubado após sacar seguro desemprego

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com