Por: Adalberto Luque –
Uma mulher foi presa, nesta terça-feira, 28 de outubro, durante cumprimento de mandado de prisão. A mulher era procurada da Justiça em Monte Azul Paulista, distante 100 km de Ribeirão Preto, após ter sido condenada a 9 anos de prisão por tráfico de drogas.
Ela foi encontrada na cidade vizinha de Bebedouro, distante 80 km de Ribeirão Preto. Policiais civis da Delegacia de Monte Azul Paulista, com apoio do Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (GOE/DEIC) de Ribeirão Preto.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher estava foragida desde junho, quando houve sua condenação. Ela passou a mudar de endereço com frequência, para tentar evitar ser localizada.
Contudo, os policiais civis, utilizando modernas técnicas de investigação, localizaram a foragida em uma casa no Parque Residencial Santo Antônio. Ela havia mudado a aparência para tentar não ser reconhecida.
Além disso, a motocicleta que utilizava e que tinha a placa constando no sistema das Polícias Militar e Civil, estava adulterada, para tentar dificultar sua procedência e evitar ser parada.
A mulher foi presa em flagrante por adulteração de veículo automotor. Levada para a Delegacia de Bebedouro, foi autuada e seguiu para uma unidade prisional, para cumprir a pena à qual fora condenada e para responder pelo novo crime, registrado nesta terça-feira.

