Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Força-tarefa encerra festa clandestina com 300 pessoas em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação / GCM

Uma força-tarefa de fiscalização encerrou uma festa clandestina, na madrugada de domingo (11), no Pesqueiro do Chico, no bairro Ribeirão Verde, na zona Leste da cidade. Na oportunidade, cerca de 300 pessoas estavam presentes no evento e não faziam uso de máscara.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o responsável pela organização da festa fugiu durante a abordagem. Contudo, os músicos do evento foram  levados para a delegacia.

Na oportunidade, a Vigilância Sanitária autuou e interditou o local em nome do proprietário. Também  foram apreendidas bebidas, equipamentos e máquinas de cartão.

Ainda segundo a Secretaria, foram feitos Auto de Infração (AI) e Auto de Imposição  de Penalidade (AIP) para o proprietário do imóvel. Posteriormente, será aberto um inquérito e provas serão encaminhadas à delegacia.

A força-tarefa foi composta por agentes da Vigilância Sanitária, da Fiscalização Geral, da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Postagens relacionadas

VÍDEO – Suspeito de tráfico não “olha o bicho” e acaba preso

Luque

Caipiro Rock traz Luis Carlini para tocar na região

Redação 2

Escritora Marina Colasanti morre aos 87 anos

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com