Tribuna Ribeirão
Esportes

Geração Sport não é mais fornecedora de material esportivo do Comercial

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial está em vias de perder um de seus princi­pais patrocinadores nos últi­mos anos. A Geração Sport, fornecedora de material espor­tivo do clube há algumas tem­poradas, comunicou a direção do Leão do Norte que não vai seguir com a parceria.

Responsável pela empresa, Luiz Otávio Sorrini, o Luizi­nho, que também é vice-pre­sidente do Comercial, afirmou que o fornecimento de material esportivo será encerrado ao fim da Série A3.
“Nós estamos no Comer­cial há mais de 18 anos, traba­lhando com material esportivo e nos últimos três anos com a loja Garra do Leão. Nós já queríamos parar desde o ano passado.

Tivemos uma reunião agora em janeiro para desen­volver uma camiseta nova, colocaram em alguns grupos o projeto para que o torcedor ajudasse a desenvolver essa nova camisa, mas nesses gru­pos foi questionado muito o material da Geração Sport e por alguns foi até chamado de porcaria. Isso ajudou a Geração Sport tomar a atitude de querer dar um tempo na parceria”, afirmou Luizinho em entrevis­ta ao programa Wsports News.

“Ainda sim, nós estamos dando todo o suporte para o Ademir, o Comercial não pre­cisa se preocupar com o mate­rial esportivo para a Série A3, o clube recebeu todo o material para essa competição. Jamais iriamos sair e deixar o clube na mão. Acredito que seja uma hora boa para mudar, para que essa nova parceira possa trazer alguma coisa nova para o Co­mercial”, completou.

A loja Garra do Leão, que também era de controle da Ge­ração Sport, vai passar a fun­cionar sob a responsabilidade do clube após o Campeonato Paulista. Segundo Luizinho, sua empresa foi um dos princi­pais patrocinadores do Comer­cial nos últimos anos.

“A Geração Sport pode ser hoje a maior patrocinadora do clube. Em 3 anos de loja, ela teve um lucro de R$ 230 mil para o Comercial. A Ge­ração, em três anos, tocando a loja e como patrocinadora, levou ao clube um montante de R$ 456 mil”, disse.

Sem a parceira, o Leão do Norte vai precisar buscar um novo fornecedor para a Copa Paulista. Segundo José Louren­ço, diretor de futebol do clube, Ademir Chiari, presidente do Comercial, é o responsável por buscar uma nova empresa.

Postagens relacionadas

Santos inicia projeto de internacionalização com lançamento de uniforme em Lisboa

William Teodoro

Time do Catar anuncia acerto de Xavi Hernández como novo técnico do Barcelona

Redação 1

Botafogo já vendeu 9,4 mil ingressos

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com