Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Gisele Bündchen usa look 100% orgânico no MET Gala

Gisele Bündchen é conhecida por seu ativismo pela preservação do planeta e seus recursos naturais. Além de, claro, ser uma das modelos mais bem pagas do mundo. E ela aproveitou o Baile do MET 2018 para falar mais uma vez sobre a causa participando do #GreenCarpetChalenge (desafio do tapete verde, em português), que propõe que estrelas usem peças sustentáveis em grandes eventos. A iniciativa já teve o apoio de nomes como Emma Watson, Cameron Diaz, Stella McCartney e Lupita Nyong’o.

Gisele teve o apoio da Versace, uma das patrocinadoras do evento, que criou um vestido feito 100% de seda orgânica, produzida sem materiais tóxicos.

O zipper e o forro foram feitos de algodão orgânico e plástico reciclado e os metais são livres de nickel, corantes e elementos químicos.

Em seu Instagram, Gisele falou sobre o tema. “Obrigada por toda equipe da Versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS.”

E essa não foi a primeira vez que Gisele escolheu um vestido ecologicamente para o MET Gala. Em 2017, quando foi anfitriã do evento, ela escolheu um longo Stella McCartney também sustentável.

Postagens relacionadas

Lulu Santos aparece paramentado contra covid nos bastidores do ‘The Voice Brasil’

Redação 1

‘Nós fomos sortudas’, diz Ludmilla sobre família aceitar seu relacionamento

William Teodoro

Conheça Eroda, ilha criada por Harry Styles para promover ‘Fine Line’

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com