Tribuna Ribeirão
Esportes

Gratidão em movimento

O ex-atleta, fisioterapeuta e professor Sidnei Avelino dos Santos - Divulgação

A retirada dos kits da Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto (que aconteceu em julho), não foi só de expectativa e ansiedade para a prova: mas também foi de muita solidariedade! Uma das 10 ações de sustentabilidade e ESG promovidas pela organização da prova foi a recolha de pares de tênis junto aos atletas inscritos para a corrida.

A ação ganhou os corações dos atletas e, no total, foram 47 pares de tênis doados, todos em bom estado, prontos para ganharem novos caminhos.

As doações foram encaminhadas para a AAARP – Associação Amigos do Atletismo de Ribeirão Preto (@atletismoaaarp), que incentiva crianças e jovens a trilharem, através do esporte, um futuro melhor.

A entrega foi feita por Fabiano Ribeiro, um dos organizadores da Meia de Ribeirão, ao responsável pelo projeto, o ex-atleta, fisioterapeuta e professor Sidnei Avelino dos Santos. São gestos simples e poderosos que fazem da Meia Maratona Internacional de Ribeirão muito mais que uma corrida de rua.

Foram 47 pares de tênis doados, todos em bom estado

Postagens relacionadas

Ricciardo prevê diferença para Mercedes e Ferrari

Redação 1

Federação Paulista divulga tabela detalhada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Hugo Luque

Membro do Conselho da BFSA, Gustavo Oliveira afirma que investidor não espera lucro a curto prazo

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com