Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Greyson Nekrutman, do Sepultura, será baterista do Trivium

Greyson Nekrutman. Crédito: Reprodução/Instagram
Por André Carlos Zorzi

Greyson Nekrutman, baterista conhecido por seu trabalho com o grupo Sepultura, foi anunciado como parte da nova formação da Trivium. Em uma postagem no Instagram, a banda americana de heavy metal deu as “boas-vindas” ao artista e destacou suas passagens por outros conjuntos como Heriot e Jinjer recentemente

O perfil oficial do Sepultura no Instagram fez um comentário na postagem do anúncio: “Boa sorte, Greyson Nekrutman! Estamos orgulhosos e mal podemos esperar para tê-lo de volta em 2026!”

O jovem baterista de 23 anos é conhecido especialmente por sua passagem pelo Suicidal Tendencies há alguns anos. Em 2024, foi anunciado pelo Sepultura como substituto de Eloy Casagrande, que foi para o Slipknot.

A formação atual da banda Trivium, que foi fundada em 1999, é composta por Matt Heafy (vocalista/guitarrista), Corey Beaulieu (guitarrista) e Paolo Gregoletto (baixista), além do próprio Greyson Nekrutman (bateria).

Postagens relacionadas

Turma da Mônica desenvolve cartilha para uso correto de máscara na pandemia

Redação 1

Black Mirror’: Netflix revela cena ‘secreta’ de ‘Bandersnatch’

Redação 1

Anitta diz que brothers ‘vão fazer Jade campeã’ igual Juliette

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com