Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem agride violentamente ex-companheira no João Rossi

Vítima foi encontrada inconsciente após agressões e teve que se submeter a cirurgia

Entregador morreu no HC-UE após três dias internado (Foto: Alfredo Risk/Arquivo)

Por: Adalberto Luque

Uma mulher foi encontrada inconsciente, na noite desta quarta-feira (21), depois de ter sido agredida violentamente pelo ex-companheiro, no Conjunto Habitacional João Rossi, zona Sul de Ribeirão Preto. Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima foi encontrada caída inconsciente na escada do edifício onde mora.

A mulher, de 54 anos, tinha medida protetiva contra seu ex-companheiro, de 40 anos. Ele já havia sido preso em flagrante no ano passado, após de agredir a mulher, ocasião em que a Justiça determinou a medida protetiva de urgência contra o agressor.

A Polícia Militar teria sido chamada por moradores por volta de 23h20. Testemunhas disseram aos PMs que a mulher estaria sendo agredida e tentou fugir, caindo na escada. De acordo com as informações, o homem teria alcançado a vítima caída e desferido um chute após arrastá-la pelas pernas.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE). O agressor foi preso novamente. Ele foi levado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro de Ribeirão Preto.

Foi autuado em flagrante e encaminhado para uma unidade prisional, aguardando audiência de custódia, que prevista para esta quinta-feira (22). Ele foi indiciado pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal dolosa, violação de domicílio e dano qualificado.

De acordo com o B.O. a mulher teria sofrido traumatismo craniano, fratura no fêmur e sangramento abdominal. Ela teria sido submetida a uma cirurgia de emergência. Seu estado de saúde, no entanto, não foi confirmado pelo HC-UE.

Postagens relacionadas

Motociclista morre em acidente na zona Norte

Luque

Incêndio atinge casa abandonada na zona Oeste de Ribeirão Preto

William Teodoro

Eleitores de 84 cidades de SP serão atendidos nos próximos sábados para biometria

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com