Por: Adalberto Luque
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido com tiros e facadas, na madrugada deste sábado, 18 de outubro. Ele foi encontrado ferido na rua Braz Raymundo, em Jaboticabal, região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada pelo morador de uma residência informando que estavam tocando insistentemente a campainha da sua residência. Assim que a viatura chegou, encontraram o homem caído na frente da residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e, enquanto os socorristas eram aguardados, o homem, que apresentava vários ferimentos na região torácica, relatou ter sido atingido por disparos e facadas e que as autoras seriam sua esposa e sua nora, passando o local onde foi atacado, na rua Sebastião Cardoso Braga, bairro Morada do Campo.
O homem foi levado em estado grave para um hospital. Os socorristas informaram que ele foi atingido por 23 facadas no corpo, atingindo cabeça, costas, tórax e braço direito. Diante da gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), em Ribeirão Preto.
A PM esteve no local apontado pelo homem e encontrou uma faca com a ponta entortada e cápsulas de munição deflagradas. Havia também manchas de sangue em vários cômodos. As mulheres apontadas pela vítima não foram localizadas. O local foi preservado para o trabalho de perícia e a Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio. O estado da vítima não foi atualizado.

