Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

VÍDEO – Homem é atropelado no Cândido Portinari

Indecisão da vítima, no momento em que atravessava a rua, teria resultado no atropelamento

Por: Adalberto Luque

Um homem foi atropelado, no início da manhã desta segunda-feira (13), na Avenida Dina Rizzi, a principal via do Parque Residencial Cândido Portinari, na zona Leste de Ribeirão Preto. O atropelamento ocorreu logo que amanheceu, quando ainda não havia quase trânsito.

Segundo informações, o homem foi atravessar a pista sentido bairro-Centro quando o veículo, um Fiat Pálio prata se aproximava. O homem ficou indeciso e decidiu voltar exatamente no momento em que o carro passava.

Vítima foi levada para a UPA Leste (Foto e vídeo: X-Tudo Ribeirão)

Com o choque, ele foi arremessado alguns metros adiante. O motorista acionou o socorro. O Corpo de Bombeiros esteve no local e transportou o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida 13 de Maio. Seu estado de saúde não foi informado.

Postagens relacionadas

Escola Profissionalizante Celso Charuri tem vagas abertas para cursos gratuitos

Redação 2

Mãe de Isabella Nardoni é segunda mais votada para vereadora em SP

Redação 2

Primeira rede social voltada ao mundo pet é lançada em RP

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com