Tribuna Ribeirão
Polícia

Homem é ferido após suposto assédio sexual em coletivo de RP

Polícia está analisando imagens de dentro do ônibus da PróUrbano para tentar identificar mulher que cortou o rosto do homem

DEIC pretende identificar a mulher e ouvir o homem que teve o rosto cortado (Foto: Alfredo Risk)

Por: Adalberto Luque

Um homem de 57 anos foi ferido no rosto após um suposto assédio sexual. A data da ocorrência não foi informada. O caso ocorreu dentro de um ônibus do Consórcio PróUrbano, que coordena o transporte coletivo urbano em Ribeirão Preto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado nesta terça-feira, 21 de outubro, policiais militares foram acionados para atender ao caso de um homem que teria sido atingido no rosto por um objeto cortante, provavelmente uma faca, dentro do coletivo.

Os policiais localizaram o homem na avenida Doutor Marcos Antônio Macário dos Santos, Jardim das Palmeiras II, zona Leste de Ribeirão Preto, com vários ferimentos no rosto. Ele estava desorientado e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, de lá, foi transferido para a Santa Casa de Ribeirão Preto.

Ele passou por um procedimento cirúrgico e recebeu alta médica. Os PMs ouviram três testemunhas que relataram ter ocorrido um suposto assédio sexual dentro do coletivo.

Disseram que o homem teria passado a mão no corpo da mulher. Ela teria se revoltado, dando vários socos contra ele, mas as testemunhas não teriam notado que ela estava com um objeto cortante nas mãos. O ônibus onde tudo ocorreu seguiu viagem e a mulher não foi identificada.

A PróUrbano enviou nota sobre o ocorrido. “As imagens já foram encaminhadas à Polícia, mas não serão divulgadas neste momento para não atrapalhar as investigações, uma vez que o fato pode configurar um crime grave sem qualquer relação com o transporte coletivo.”

O BO foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro da cidade. o caso é investigado como importunação sexual e tentativa de homicídio. A polícia tenta identificar a mulher e pretende ouvir o homem envolvido.

Postagens relacionadas

Motociclista morre após bater de frente com caminhão RP

Redação 2

Motorista na contramão da rodovia provoca grave acidente na Anhanguera

Redação 1

Morre mulher que teve nome trocado e família velou outra pessoa por engano

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com