Por: Adalberto Luque
Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira, 27 de outubro. O corpo de Francisco Borges estava caído na avenida Otávio Rangel, Jardim Paulistano, em Guariba, região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), seu corpo estava em frente a um bar onde, horas antes, ele chegou com outros três homens e passaram a consumir bebidas alcoólicas. A Polícia Militar teria sido acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que iria atender a um homem caído com ferimento em via pública.
O corpo, já sem vida, apresentava um ferimento na região central do peito, possivelmente feito por uma faca. Os socorristas apenas constataram o óbito e o local foi preservado para o trabalho de perícia.
O dono do bar disse que não presenciou a cena, nem viu o que aconteceu, pois não houve indícios de briga ou gritos. Ele alegou estar nos fundos do bar e, quando percebeu, havia apenas o corpo de Borges caído e os outros três homens não estavam mais pelo local.
A perícia não localizou a arma do crime, nem testemunhas que tenham presenciado o que aconteceu. O caso foi registrado na Delegacia de Guariba e a Polícia Civil vai investigar o homicídio e tentar identificar os outros três homens que estavam bebendo com a vítima.

