Tribuna Ribeirão
DestaquePolícia

Homem é preso com milhares de porções de drogas em RP

Suspeito era investigado e grande parte da droga estava em sua casa, na zona Oeste da cidade

Milhares de porções de drogas foram encontrados com homem que já teve passagem por tráfico quando era menor (Foto: DEIC/Diculgação)

Por: Adalberto Luque

Um homem foi preso, no final da tarde desta quinta-feira (14), por tráfico de drogas. Ele foi localizado com muitas porções de cocaína e maconha no Jardim João Rossi, zona Sul de Ribeirão Preto.

Segundo o delegado Eduardo Martinez, o rapaz teve antecedentes criminais por tráfico quando ainda era menor. “Esse indivíduo já vinha sendo investigado pela DISE há aproximadamente dois meses”, revelou Martinez.

Os agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DISE/DEIC) foram à sua procura para cumprir mandado de busca e apreensão. Ele foi localizado no conjunto João Rossi.

Segundo o delegado Martinez, preso era investigado há dois meses (Foto: DEIC/Divulgação)

Em seu poder os policiais encontraram centenas de cápsulas com cocaína e diversas porções de maconha. Na residência do investigado, no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade, os agentes encontraram cerca de 1,5 mil porções de cocaína e várias porções de maconha.

A droga foi apreendida. O homem foi levado para a sede da DISE/DEIC, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Encaminhado para uma unidade prisional, permaneceu à disposição da Justiça.

Postagens relacionadas

Câmara: projeto de lei restringe nomeação de parentes

Redação 1

Morre Jorge Rosa Neto em Ribeirão Preto

William Teodoro

Decisão de Bolsonaro de acabar com DPVAT atinge empresa de Luciano Bivar

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com