Na madrugada deste domingo (10), dois homens encapuzados furtaram armas e munições de um escritório de despachante que presta serviços para Colecionadores, Atiradores Desportivos e Caçadores (CACs). O crime ocorreu em um imóvel localizado na área central Jardinópolis, região metropolitana de Ribeirão Preto.
Segundo informações, a ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas no local. As imagens mostram que a dupla esteve no endereço em um primeiro momento, tentando forçar a entrada, mas acabou desistindo e se afastando dali.
Poucos minutos depois, os dois retornaram. Encobertos por capuzes, aproveitaram-se da ausência de movimento na rua para arrombar a porta do estabelecimento e ter acesso ao interior do imóvel.
Do local, foram levadas duas espingardas calibre 12, uma espingarda calibre 22, além de munições e carregadores. Os homens fugiram pelo mesmo ponto por onde entraram.
A Polícia Militar foi acionada após o furto, mas não conseguiu localizar suspeitos nas buscas realizadas. Nenhuma das armas ou itens levados foram recuperados.
O caso segue em investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da invasão. A investigação deve buscar mais imagens de câmeras de segurança que ajudem na identificação da dupla.

