Tribuna Ribeirão
GeralPolícia

Homens são detidos pela Polícia Ambiental por pesca irregular na região

Polícia Ambiental agiu rápido e pegou os pescadores em flagrante

Durante Operação : Impacto Piracema:  foi apreendida uma rede de pesca de posse de dois homens  na ponte  do Rio Santa Rosa, de Porto Ferreira

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar  Ambiental  por pesca irregular na manhã deste domingo (27) na Avenida Comendador Assad Taiar, na ponte do rio  Santa Rosa, em Porto Ferreira, na região de Ribeirão Preto.

Pesca proibida no Rio Santa Rosa em Porto Ferreira ( Crédito – Polícia Ambiental)

Durante patrulhamento da Operação “Impacto Piracema” pela avenida Comendador Assad Traiar,, a equipe da Polícia Militar Ambiental  obteve  êxito na abordagem  de dois homens que praticavam pesca  no rio  com o uso de rede de emalhar,  porém no momento não haviam peixes  capturados.

Diante da irregularidade  constatada, foram lavrados  os respectivos Autos de Infração  Ambiental, com fundamento  no artigo  35,parágrafo 1, inciso II, da Resolução SIMA número n 05/21, na modalidade  de multa simples  por pescar  com petrecho não permitido, no valor total de R$ 4.000,00  e a rede foi apreendida.

Os homens foram levados para a delegacia onde foram levados  pelo delegado de plantão  e liberados.

VEJA TAMBÉM

Bloco Califórnia arrecada cerca de 3 toneladas de alimentos para o Fundo Social de Ribeirão

Redacao 5

RP Mobi fará leilão de veículos

Redacao 5

Polícia investiga se homem foi envenenado com chumbinho

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com