Tribuna Ribeirão
Polícia

Homicídio em Pradópolis

O corpo de um homem foi encontrado em uma quadra poliesportiva na manhã desta quinta-feira (22) no bairro Jardim Bela Vista, em Pradópolis. Não foi identificado porque estava sem documentos.

A Polícia Militar informou que moradores ligaram para o 190 relatando o cadáver no local, entre a avenida Monte Sereno com a rua Antônio Garcia, na área externa da Escola Municipal Augusto de Campos.

Suspeita-se que o crime foi cometido nesta madrugada. O corpo apresentava sinais de agressões e muito sangue no chão.

A Polícia Civil investiga a denúncia que a vítima estivera horas antes com um casal perto do prédio.

Postagens relacionadas

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTES EM PRAÇA

Redação 1

Mulher é condenada por morte da filha

Redação 1

DIG esclarece execução de jogador de futebol

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com