Por: Adalberto Luque
O suspeito de matar o pedreiro Francisco Borges, na noite de 27 de outubro, foi localizado nesta quinta-feira, 30 de outubro. A abordagem ocorreu na avenida José Zanotto, Jardim Hortênsia, Guariba, região metropolitana de Ribeirão Preto.
Após o homicídio, policiais da Delegacia de Guariba iniciaram as investigações. Através de depoimentos e análise de câmeras de segurança instaladas próximas ao local do crime, um bar no Jardim Paulistano, naquela cidade, os investigadores identificaram Luiz Fernando Amorim.
O suspeito já tem diversas passagens policiais. A Polícia Militar foi acionada e, após informações repassadas pela Polícia Civil, o homem foi encontrado por policiais militares na avenida José Zanotto.

Levado para a delegacia, ele foi interrogado. Segundo o tenente Machado, o homem confessou a autoria e foi levado para a delegacia. Depois de interrogado, ele foi indiciado e liberado para responder ao processo em liberdade. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do indiciado.
Entenda o caso
O pedreiro Francisco Borges, de 32 anos, foi encontrado caído na avenida Otávio Rangel, com sangue à sua volta e um furo no seu peito, posteriormente constatado ter sido uma facada. O corpo estava em frente a um bar.
O dono do bar disse que o pedreiro chegou na companhia de outros três homens e ficaram bebendo. Ele não ouviu discussão ou gritos e não sabia o que tinha ocorrido com os outros homens. Disse que estava nos fundos do bar.

