Tribuna Ribeirão
DestaqueGeral

Inscrições para castração gratuita terminam dia 14 em Sertãozinho

A ação será realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura nos dias 15, 16 e 18 de abril e tem como objetivo a prevenção de crias indesejadas (Divulgação)

Seguem abertas as inscrições para os dois mutirões de castrações gratuitas da prefeitura de Sertãozinho que acontecerão na próxima semana nos bairros Vila Áurea Mendes Gimenes e Vila Garcia. Moradores desses e de outras regiões da cidade podem cadastrar seus cães e gatos até segunda-feira , 14 de abril. 
 
A ação será realizada pela Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura nos dias 15, 16 e 18 de abril e tem como objetivo a prevenção de crias indesejadas, além de doenças que podem acometer animais machos e fêmeas. O cadastro presencial deve ser feito em dois pontos. 
 
Uma fica no Centro de Referência de Assistência Social Narciso Nicolau da Silva (Cras III), na rua Sebastião Gonçalves35, Vila Áurea. O outro fica no Núcleo de Atendimento Social Catharina Risques Mouro, localizado à rua Mercedes Passarelli Juvêncio  nº 112, Vila Garcia. 
 
Ainda a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, localizada à avenida Nossa Senhora Aparecida1.803, bairro São João, e a Unidade Básica de Saúde Animal Elza Moschini Marques, localizada à avenida José Ferreira dos Reis890, Jardim Itapuã. 
 
Na ocasião, o morador deve apresentar comprovante de residência recente, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Registro Geral (RG, a cédula de identidade) ou Carteira Nacional de Habilitação e a carteirinha de vacinação do animal. Além dos pontos físicos, o morador pode realizar o cadastro do pet por no link: https://bit.ly/inscrevaseupetaqui 
 
O procedimento é destinado para cães e gatos, com, pelo menos, seis meses de vida completos e que estejam em boas condições de saúde. Para a cirurgia, pede-se que os tutores mantenham os animais em jejum de seis horas para água e alimentos. 
 

VEJA TAMBÉM

Botafogo anuncia saída de Léo Gamalho

Hugo Luque

Operação Carnaval: menos acidentes e vítimas na região de RP

Luque

Veneno no açaí: mulher presta depoimento

Luque

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com