Tribuna Ribeirão
Polícia

Interno agride funcionário da Fundação Casa em RP

Um adolescente interno da Fundação Casa, em Ribeirão Preto, agrediu um funcionário na noite de quinta-feira (3). A agressão acon­teceu na Unidade Ouro Verde e a vítima registrou boletim de ocor­rência. O funcionário passa bem. A direção não forneceu mais detalhes, mas funcionários – que, por razões óbvias, não querem se identificar – afirmam que há um clima de grande tensão no local, inclusive com temor de que os adolescentes estariam se preparando para uma rebelião.

Em resposta ao questionamen­to encaminhado para a assessoria de imprensa da Fundação Casa em São Paulo, sobre a agressão so­frida pelo funcionário, o setor de comunicação da entidade respon­deu que já abriu sindicância sobre o caso. Segundo a nota enviada, “o fato aconteceu quando o fun­cionário acompanhava o jovem ao banheiro. Além de ofensas, o garoto também investiu contra o servidor, que foi contido rapida­mente pela equipe do Centro”. O adolescente vai passar por uma Comissão de Avaliação Disciplinar (CAD), que vai avaliar as possíveis punições. Como de praxe, o Judici­ário e os familiares também foram informados da ocorrência.

Postagens relacionadas

Menor é preso com drogas na zona Leste

William Teodoro

Queda de cerca de dez árvores são registradas em Ribeirão Preto

William Teodoro

Ladrão “empurra” moto furtada na zona Leste

Redação

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com