Tribuna Ribeirão
Política

Irmão de Ricardo Silva se filia ao PP

O irmão do prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD), se filiou nesta quinta-feira, 22 de maio, ao Partido Progressista (PP). O ato de filiação de Rafael Silva Júnior, aconteceu em São Paulo e teve a presença do prefeito.

Júnior, como é conhecido, ingressou na legenda pelas mãos do Presidente Estadual do PP, o deputado federal, Maurício Neves. O prefeito de Ribeirão, permanece no PSD, de Gilberto Kassab.

Nesta quinta-feira á noite, o prefeito de Ribeirão Preto, participa em São Paulo, junto com medalhões do PP, da filiação do Secretário de Segurança Publica do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite ao Progressistas que deixou o Partido Liberal (PL).

Postagens relacionadas

AARP renova um terço do conselho

Redação 1

Secretaria inscreve 87 camelôs para calçadão

Redação 1

Orçamento: vereadores de RP apresentam 29 emendas 

Redação 2

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com