Tribuna Ribeirão
Esportes

Jadson luta para se recuperar para o último jogo

Na reapresentação do Co­rinthians após dois dias de folga, o técnico Fábio Carille teve de administrar ausências impor­tantes. O zagueiro Balbuena, os meias Rodriguinho e Jadson não treinaram no gramado do CT Joaquim Grava nesta quar­ta-feira – o último se apresentou com bolsas de gelo no tornoze­lo. Além disso, Guilherme Ara­na, que viaja nos próximos dias para a Espanha para acertar sua transferência para o Sevilla, tam­bém não foi a campo.

“Não sei ainda o que o pro­fessor Carille decidiu. Vamos esperar para ver o que ele vai fazer. Mas se ele contar com minha presença, todo mundo vai estar pronto para ajudar a equipe. Vamos ver nas ques­tões clínicas, conversar com os médicos. Estou com os dois tendões inflamados, mas, se eu tiver bem, vou para o jogo”, disse o camisa 10 em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava.

Com os desfalques, Carille comandou uma atividade com 19 jogadores de linha: nove contra nove e Jô como curinga. Independentemente da escala­ção, Jadson afirma que o Co­rinthians vai entrar para buscar a vitória, mesmo com o título brasileiro já conquistado.

“Jogo importante, muito mais para o Sport do que para a gente. Estão em uma situação de vida ou morte, mas a gen­te tem que, independente de quem vá lá jogar, entrar sério, conseguir os três pontos. Tem outras equipes lutando contra a queda e não queremos com­plicar ninguém, queremos fa­zer um jogo justo. Que vença o melhor”, disse Jadson.

O Corinthians volta a trei­nar nesta quinta-feira, quando o treinador poderá definir o time da última rodada. Clayson, Marquinhos Gabriel, Maycon e Camacho estão suspensos para a rodada final do Brasileirão.

Postagens relacionadas

Condé fecha últimos treinamentos antes da estreia no Paulistão

Redação 1

Botafogo S/A – Espaço da arena multiuso terá o nome da Eurobike

Redação 1

Com este resultado, Ribeirão Preto garantiu a terceira posição na classificação geral, ultrapassando Santos Ciclista da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes), Rodrigo do Nascimento pedalou forte nesta terça-feira (20) e faturou a medalha de ouro na prova de Resistência dos Jogos Abertos do Interior. Rodrigão fez uma prova consistente e não deu chances para os adversários. “Foi uma prova dura e com a presença de grandes ciclistas do país. Mesmo assim nossa estratégia acabou dando certo e graças ao jogo de Equipe, eu consegui fazer uma excelente prova e conquistar essa importante vitória para Ribeirão Preto”, celebrou Rodrigo do Nascimento. Alan Maniezzo terminou na sétima colocação e também pontuou para o município. Com isso, Ribeirão ultrapassou Santos e encerrou os Jogos Abertos na terceira posição na classificação geral. O resultado é expressivo, uma vez que das seis provas realizadas, a São Francisco Saúde/Klabin/Secretaria de Esportes era especialista em apenas duas delas. “Mesmo sem uma Equipe com especialistas em todas as provas, nós fizemos uma boa participação. Pontuamos em todas as provas que disputamos e fechamos com a medalha de ouro do Rodrigão na nossa especialidade”, destacou Marcelo Donnabella. A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, SOUL Cycles e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Ourofino Agrociência, Santa Helena/Cuida Bem, Ourofino Saúde Animal, Líber Capital, Passalacqua, Ambient, SESAMM, SAMAR, NTC Frotas, Riberball, Hotéis Nacional Inn e Centros de Convenções, Molyplast, ERT Uniformes, Botafogo Futebol Clube e Prefeitura de Ribeirão Preto. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com