Tribuna Ribeirão
CulturaDestaque

João Rock é adiado para junho de 2021

A 19ª edição do Festival João Rock foi adiada para 19 de junho de 2021 por causa da pandemia de coronavírus, segundo anunciaram os organizadores nesta terça-feira, 14 de julho. É a segunda vez que o evento muda de data. Estava marcado para 6 de junho deste ano, mas foi adiado para 12 de setembro por conta da covid-19.

“Optamos pelo adiamento por conta dos atuais desdobramentos e situação do país no enfrentamento da pandemia. Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas”, diz Luit Marques, um dos organizadores do evento.

“Assim já estamos planejando fortemente o festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público”, comenta.  Todos os ingressos vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, para quem optar pelo reembolso, os pedidos devem ser feitos através do site joaorock.com.br até 14 de outubro.

O ressarcimento dos valores (dos pedidos enviados dentro do prazo) será efetivado no próximo ano, antes da edição 2021 do João Rock, atendendo a medida provisória nº 948 publicada em 8 de abril. Quem efetuou a compra nos pontos de venda físicos terá a obrigatoriedade de fazer a devolução da pulseira nos locais que serão divulgados após o fim do prazo para a solicitação do reembolso – 14 de outubro.

Detalhes sobre o line-up da edição de 2021 serão anunciados em breve nos canais oficiais do evento. Mais informações: www.joaorock.com.br. Neste ano, estava prevista uma homenagem ao Rio de Janeiro, que seria tema do Palco Brasil. Em 2019, aproximadamente 65 mil pessoas assistiram a mais de 20 bandas no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Em sua 19ª edição, o festival pretendia atingir a marca de 235 shows desde a sua criação, em 2002. Entre os destaques do line-up estavam os encontros e performances especiais que serão realizados exclusivamente para o evento. No Palco Brasil haveria uma homenagem ao Rio de Janeiro com shows de Gabriel, o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Planet Hemp e um ícone do rock nacional, que estreia aos 78 anos no JR, o “Tremendão” Erasmo Carlos.

O Palco João Rock, que é dividido em duas estruturas para apresentação non-stop (sem intervalos), contaria com a presença de Nação Zumbi, CPM22 e convidados (Pitty, Paulo Miklos e Koala), Djonga, Arnaldo Antunes, Humberto Gessinger, Natiruts, Titãs, Baiana System e um show inédito e exclusivo para o festival composto por Criolo que formaria um trio com Emicida e a cantora Céu.

Fortalecendo a cena – O espaço para os novos talentos que movimentam o cenário traria o casal rapper Cynthia Luz e Froid, que lançaram o álbum “Sol”, em outubro de 2019, e apresentariam a força do hip-hop e rap mineiro, MC Rashid, com a participação especial de Drik Barbosa e Lellê, Poesia Acústica, Lagum e Matuê completando a grade dos novos talentos e revelações.

Foto: Rafael Cautella

Postagens relacionadas

Meia Maratona Tribuna Ribeirão continua na Zona Sul

Redação

Programação de Férias do Museu Casa de Portinari chega com tudo no mês de julho

William Teodoro

Instituição Aparecido Savegnago – IAS completa 13 anos de dedicação em 2021

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com