Por: Adalberto Luque
Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta a tiros, na manhã desta segunda-feira (16). O corpo estava em um sítio na zona Rural de Cássia dos Coqueiros, cidade com cerca de 2,8 mil habitantes, na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com a Polícia Militar, Thais Lorrany Soares Sales foi encontrada em seu quarto com marcas de tiros na cabeça e nos braços, aparentando ser de um revólver calibre 38. Também encontraram uma carta atribuída ao padrasto da vítima, João José Romão, de 44 anos, onde ele revelava ter ciúme da jovem.
Romão teria fugido do local e é considerado o principal suspeito. Não foi informado se ele tem advogado, mas o homem segue sendo procurado.
O local foi preservado para o trabalho de perícia, que foi ao local e examinou a cena do crime. Depois a jovem foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.
Ela foi velada em Cássia dos Coqueiros na terça-feira (17) e sepultada em Grão Mogol, sua cidade natal, no norte de Minas Gerais. As buscas pelo suspeito prosseguem. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado, o último homicídio registrado em Cássia dos Coqueiros foi em janeiro de 2023.

