O jovem francano Arthur Amorim Boraschi, de 18 anos, que morreu na madrugada deste domingo, 25, em um acidente na rodovia em Restinga, já havia se envolvido em outro acidente de moto no início deste ano. Em janeiro, ele estava na garupa de uma motocicleta que colidiu contra um carro na avenida Alonso y Alonso, em Franca. Na ocasião, ele ficou ferido, mas se recuperou.
Na madrugada deste domingo, Arthur estava com amigos em Restinga. Antes do acidente fatal, ele chegou a postar fotos das motos nas redes sociais. Até o momento, não há confirmação se ele e os colegas estavam na Festa do Peão da cidade.
Arthur trabalhava como webdesigner e era muito querido entre os amigos e colegas, que prestaram diversas homenagens nas redes sociais. “Irmão, eu não consigo acreditar. Eu queria que fosse mentira… a vida é injusta… você faz falta, eu te amo”, escreveu o amigo Ian Diniz.
O velório ocorre neste domingo, a partir do meio-dia, no Velório São Vicente. O sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Santo Agostinho, em Franca.
Relembre o acidente de janeiro
No dia 24 de janeiro, Arthur e o amigo Deivid Barbosa Adão, de 19 anos, ficaram feridos após uma moto, onde Arthur estava na garupa, colidir com um Fiat Mobi branco na avenida Ismael Alonso y Alonso, no Jardim Veneza. Segundo relatos, o motorista do carro cruzou a frente da moto e fugiu sem prestar socorro. O condutor ainda não foi identificado.
Deivid sofreu fratura na clavícula e escoriações no joelho, enquanto Arthur teve ferimentos nas mãos. Ambos foram socorridos à UPA do Jardim Aeroporto, e Deivid precisou ser transferido para a Santa Casa de Franca.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão

