Tribuna Ribeirão
Polícia

Justiça decreta prisão de suspeito de matar jovem

Carlos Portugal Arouca Junior, de 38 anos, principal suspeito de matar o namorado Heber Galante Assalim Júnior, de 22, e que está foragido, teve a prisão tempo­rária decretada pela Justiça de Ribeirão Preto. O estudante foi esfaqueado na noite de 12 de fevereiro, no apartamento onde moravam, no Jardim Botânico, Zona Sul da cidade.

Heber Galante foi socorrido e ficou dois dias internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Unidade de Emergências do Hospital das Clínicas. Em 14 de fevereiro, ,às 12h10, ele não re­sistiu aos graves ferimentos e morreu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A família reside em Sertãozinho, onde foi sepultado.

Carlos Portugal Arouca Júnior está desaparecido. O porteiro do edifício onde moravam disse aos policiais que o suspeito deixou o local segurando uma faca na noite em que a vítima foi so­corrida gravemente ferida. Vi­zinhos relataram brigas entre ambos, nos últimos meses, pro­vocadas por ciúmes.

A Polícia Civil informou que Carlos Arouca também é alvo de inquéritos por suspeita de este­lionato. Ele também responde a três processos judiciais, um por cobrança de aluguel e dois de despejo, por falta de pagamen­to. Ele dizia ser gerente de uma rede de supermercados, mas a família da vítima descobriu que o registro profissional era falso. A investigação, sob sigilo, é condu­zida pelo 4º Distrito Policial.

Postagens relacionadas

Incêndio atinge depósito em RP

William Teodoro

BAEP frustra furto em escola no Salgado Filho

Luque

Oito crianças são baleadas dentro de escola em Suzano/SP

Redação 1

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com