A Polícia Civil de Ribeirão Preto confirmou que a Justiça decretou a prisão preventiva de Alípio Gomes, de 58 anos, denunciado por disparar contra um funcionário de um shopping na zona Leste da cidade com uma espingarda de pressão. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (17) e foi registrado por câmeras de segurança. A vítima, de 27 anos, foi baleada na virilha e segue internada em um hospital particular, sob observação.
Segundo a investigação, Gomes se irritou ao perder o ticket do estacionamento e não conseguiu liberar a cancela. Em estado alterado, ele desceu da caminhonete, gritou com os funcionários, forçou a cancela e, em seguida, retirou a arma do banco traseiro do veículo e efetuou o disparo. Após atingir o trabalhador, fugiu do local.
Testemunhas registraram toda a ação com celulares e as imagens também foram captadas pelo circuito de segurança do shopping. As gravações foram entregues às autoridades.
Durante a abordagem policial, além da espingarda de pressão, foram encontrados na caminhonete de Gomes uma arma de choque, um canivete, uma faca e nove pinos com substância semelhante à cocaína. Ele também foi autuado por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e drogas, resistência e desacato, já que teria ameaçado os policiais durante a prisão.
Alípio Gomes segue detido e responderá criminalmente pelos diversos delitos. A Defesa dele ainda não se manifestou.
—
Jornal Tribuna Ribeirão
Um Jornal com a cara de Ribeirão!
Impresso | WEB | Redes sociais
Tribuna Ribeirão – Fone: (16) 3632-2200 – Whatsapp: (16) 98161-8743
Av. Barão do Bananal, 880 – Jardim Anhanguera, Ribeirão Preto
@tribunaribeirao @meiaderibeirao @dinoderibeirao
#TribunaRibeirão #News #Notícia #RibeirãoPreto #NotíciasDeRibeirãoPreto
#ClassificadosTribunaRibeirão #Jornalismo #ClassificadosRibeirão