Tribuna Ribeirão
Entretenimento

Kate Hudson pretende ter abordagem sem gênero na criação da filha

Três meses após dar à luz Rani, a atriz Kate Hudson explicou como será a criação da menina, fruto do relacionamento com o namorado, o músico Danny Fujikawa.

Em entrevista ao Aol no último dia 18, a atriz respondeu se há alguma mudança na criação de sua filha, visto que ela era mãe de dois meninos até então: “Não muda necessariamente a minha abordagem, mas com certeza há uma diferença. Eu acho que você cria seus filhos individualmente, independentemente [do sexo] – como [uma abordagem] sem gênero. Nós ainda não sabemos com qual ela irá se identificar.”

“Eu digo que, agora, ela é incrivelmente feminina em sua energia, seus sons e seu jeito. É bem diferente dos meninos, e é muito divertido realmente querer comprar roupas de criança. Com os meninos eram só macacões”, disse.

Kate também é mãe de Ryder, 15, fruto de sua união com o vocalista da banda The Black Crowes, Chris Robinson, e Bingham, 7, fruto de seu relacionamento com Matt Bellamy, vocalista da banda Muse.

VEJA TAMBÉM

Victoria Beckham se reúne com Spice Girls dias após acusações do filho Brooklyn

William Teodoro

Carnaval leva 120 mil 
foliões às ruas de Ribeirão

Redacao 5

Britney no Rio? Produção nega show de cantora em Copacabana

William Teodoro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Aceitar Política de Privacidade

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com